VetGo Tutorial - Abrindo um atendimento clínico
A clínica veterinária, ao receber um cliente, pode iniciar o atendimento de duas maneiras: encaminhar o animal imediatamente para o veterinário que irá atendê-lo, ou colocá-lo na fila de espera
Neste vídeo mostramos como criar um novo atendimento clínico no VetGo - Sistema de Gestão de Clínicas Veterinárias Online. Uma clínica veterinária, quando recebe um cliente pode encaminhar o animal imediatamente para o veterinário que irá atendê-lo, ou colocá-lo na fila de espera. Com o VetGo, é possível registrar estas duas situações, e tanto veterinário, quanto a recepcionista terão uma visão geral do dia de trabalho, com todos os clientes e seus status: "aguardando", "em atendimento" ou "finalizado". Veja como é fácil!
Localizando da Ficha
Quando o cliente já é cadastrado no sistema, a localização pode ser feita pelo nome do animal ou nome do tutor. Existem botões de localização no cabeçalho de todas as páginas, no menu principal e na página de abertura. Criamos também uma página de pesquisa avançada onde é possível pesquisar por parte do nome ou telefone do tutor.
Novo Atendimento
Antes de criar um novo atendimento, o sistema abre uma janela para o usuário decidir se irá iniciar o atendimento imediatamente, ou irá colocá-lo em espera. O VetGo controla o status de um atendimento através dos horários de chegada, início e término do atendimento.
Quando um atendimento é iniciado imediatamente, o sistema registra os horários de chegada e início, usando como base o horário do computador. Quando o atendimento é colocado em espera, apenas o horário de chegada é registrado. No momento em que o veterinário abrir o atendimento que foi colocado espera, o sistema preenche o horário de início, usando como base o horário do computador.
Finalizando um Atendimento
Quando o veterinário finalizar o atendimento, deve preencher o horário de término. O sistema entende então que o atendimento está finalizado. Os horários serão usados também pelo sistema para calcular o tempo médio de espera e de duração do atendimento.
Todos os horários podem ser alterados a qualquer momento. Não existe nenhum tipo de trava que impeça ou dificulte a gestão dos horários, que caracterizam o fluxo do atendimento.
Dia de Trabalho
A visão dos atendimentos do dia, em seus diferentes status, podem ser visualizados na tela que chamamos de Dia de Trabalho. Nela o usuário tem a visão dos atendimentos em um formato de planilha, que se assemelha a uma agenda.
Os atendimentos são botões, identificados com o nome do tutor e nome do animal. O clique no botão do atendimento exibe uma janela do tipo pop-up onde se encontram recursos que permitem registrar um pagamento, abrir o atendimento ou alterar os horários.
Facilidade e Praticidade
O entendimento do fluxo do atendimento clínico, seus horários, e a tela Dia de Trabalho, tornam a operação fácil e rápida. Assista o vídeo, veja como é fácil. Compartilhe e faça seus comentários. Sua participação nos ajudará a criar melhorias no sistema!
Saiba mais...
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