informática

VetGo Tutorial - Configurando procedimentos usados na rotina da clínica veterinária

O VetGo - Sistema de Gestão de Clínicas Veterinárias, já possui uma lista completa de procedimentos, basta selecionar aqueles que serão usados na rotina da clínica veterinária e definir os valores


Antes de começar a usar o VetGo para gerenciar os atendimentos de sua clínica veterinária, é necessário configurar os procedimentos que farão parte da sua rotina, como consulta, cirurgias, procedimento ambulatoriais e muitos outros.

Para facilitar este trabalho, padronizamos os nomes e colocamos todos no sistema, de maneira que o clínico não precisa digitar, apenas selecionar e definir os valores.

Para configurar, clique na opção do menu Configurações / Clínica / ProcedimentosA página apresenta duas colunas, uma mostrando todos os procedimentos disponíveis e ainda não selecionados, e outra exibindo os procedimentos já definidos na rotina da clínica.

A lista está organizada em grupos de procedimentos como Consultas, Procedimentos Ambulatoriais, Procedimentos Ortopédicos, etc. Basta selecionar um grupo e todos os procedimentos associados a ele são exibidos. Ao lado de cada item, há um botão onde é possível incluir, excluir e alterar os valores.

A lista foi criada com base em exemplos encontrados na literatura, contudo é possível que o usuário sinta a necessidade de incluir um novo procedimento, e neste caso, basta enviar um e-mail ou uma mensagem via WhatsApp solicitando a inclusão. Responderemos em no máximo um dia.

A ideia de padronizar e centralizar todo o cadastro de procedimentos clínicos tem como benefício tornar mais rápido e prático o início dos trabalhos do médico veterinário que está começando a usar o sistema.

Além disso, estamos nos preparando para implementar os benefícios da Inteligência de Máquina, recurso que permitirá cruzar dados referentes aos procedimentos, diagnósticos e tratamentos e com isso extrair informações estatísticas importantes que poderão ajudar na tomada de decisão em vários níveis, desde a copra de insumos até a adoção de protocolos de tratamentos.

Veja mais...

Lançamento VetGo versão 3.0. Conheça as novidades


Posts relacionados

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam viverra euismod odio, gravida pellentesque urna varius vitae, gravida pellentesque urna varius vitae. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam viverra euismod odio, gravida pellentesque urna varius vitae. Sed dui lorem, adipiscing in adipiscing et, interdum nec metus. Mauris ultricies, justo eu convallis placerat, felis enim ornare nisi, vitae mattis nulla ante id dui.

Não sou um robô

Clique para liberar o formulário

Enviar
Cancelar
Feito!

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Erro!

Ocorreu um problema ao enviar seu comentário. Por favor, verifique sua conexão e tente novamente mais tarde.