informática

VetGo Tutorial - Configurando procedimentos usados na rotina da clínica veterinária

O VetGo - Sistema de Gestão de Clínicas Veterinárias, já possui uma lista completa de procedimentos, basta selecionar aqueles que serão usados na rotina da clínica veterinária e definir os valores


Antes de começar a usar o VetGo para gerenciar os atendimentos de sua clínica veterinária, é necessário configurar os procedimentos que farão parte da sua rotina, como consulta, cirurgias, procedimento ambulatoriais e muitos outros.

Para facilitar este trabalho, padronizamos os nomes e colocamos todos no sistema, de maneira que o clínico não precisa digitar, apenas selecionar e definir os valores.

Para configurar, clique na opção do menu Configurações / Clínica / ProcedimentosA página apresenta duas colunas, uma mostrando todos os procedimentos disponíveis e ainda não selecionados, e outra exibindo os procedimentos já definidos na rotina da clínica.

A lista está organizada em grupos de procedimentos como Consultas, Procedimentos Ambulatoriais, Procedimentos Ortopédicos, etc. Basta selecionar um grupo e todos os procedimentos associados a ele são exibidos. Ao lado de cada item, há um botão onde é possível incluir, excluir e alterar os valores.

A lista foi criada com base em exemplos encontrados na literatura, contudo é possível que o usuário sinta a necessidade de incluir um novo procedimento, e neste caso, basta enviar um e-mail ou uma mensagem via WhatsApp solicitando a inclusão. Responderemos em no máximo um dia.

A ideia de padronizar e centralizar todo o cadastro de procedimentos clínicos tem como benefício tornar mais rápido e prático o início dos trabalhos do médico veterinário que está começando a usar o sistema.

Além disso, estamos nos preparando para implementar os benefícios da Inteligência de Máquina, recurso que permitirá cruzar dados referentes aos procedimentos, diagnósticos e tratamentos e com isso extrair informações estatísticas importantes que poderão ajudar na tomada de decisão em vários níveis, desde a copra de insumos até a adoção de protocolos de tratamentos.

Veja mais...

Lançamento VetGo versão 3.0. Conheça as novidades


Posts relacionados