Congresso

ANIMAL HEALTH SA - Expo Center Norte, São Paulo, de 2 a 4 de outubro de 2019

Em sua primeira edição, evento coloca o médico veterinário em primeiro lugar e alcança posição de destaque na agenda de profissionais, entidades e empresas do setor


A primeira edição do ANIMAL HEALTH CONGRESS, que acontecerá entre os dias 2 e 4 de outubro de 2019, promete finalmente atender uma demanda antiga de veterinários por um evento realmente técnico. Com um formato clássico, congresso e feira, tem como objetivo principal promover a educação continuada para clínicos e especialistas veterinários e aproximá-los a empresas que oferecem soluções, serviços, produtos, inovações e novas tecnologias. 

A estrutura montada impressiona. Serão mais de 9 auditórios com cerca de 240 palestras, das quais mais de 30 serão proferidas por palestrantes internacionais, que abordarão temas ligados a 20 especialidades, nas áreas de clínica, diagnóstico, cirurgia, análises clínicas, gestão, informática e empreendedorismo. 

Os interessados poderão ainda participar de importantes eventos satélites, como o Mega Pet Fórum Científico Internacional de Especialidades, o Simpósio Nacional da Anclivepa-SP, o VIS - Veterinary Innovation Show (Fórum Internacional de Gestão e Inovação) e outros promovidos por entidades de classes, empresas e profissionais.

NetVet percebeu a importância do evento e garantiu a presença já no seu lançamento. Como expositora, a empresa apresentará a versão 3.0 do VetGo - Sistema de Gestão de Clínicas Veterinárias OnlineEsta nova versão é marcada pela facilidade de comunicação do veterinário com os tutores via WhatsApp. Agora é possível criar modelos de mensagem para enviar lembretes de revacinação, confirmação de agendamentos ou avisos de débitos pendentes. Ainda na linha da comunicação com os tutores, o usuário do VetGo conta agora com o envio automático de e-mails, que permite criar programas de envio automático. As novidades não se resumem à comunicação. A versão 3.0 oferece também com o cálculo de doses de medicamentos com base no peso do animal, além de todo um conjunto de funcionalidades administrativas, como o controle de estoque, gestão financeira e controle de serviços de banho e tosa.

"Será uma grande oportunidade para mostrarmos como usar a informática para aprimorar a forma de praticar a clínica veterinária, aumentando a eficiência e a lucratividade, afim de alcançar os melhores resultados.."

Ana Carolina, Diretora de Marketing da NetVet

Os organizadores estão otimistas, e um dos motivos é sem dúvida a parceria estabelecida com importantes entidades de classe. Durante o evento, ocorrerá o Simpósio das Entidades de Classes, cuja proposta é apresentar casos clínicos e mostrar como as especialidades se correlacionam, da prevenção ao diagnóstico e tratamento.

Com um formato inovador, as principais entidades de classes de especialidades veterinárias, irão em dupla, apresentar casos clínicos e como suas especialidades se correlacionam, uma iniciativa inédita na história dos eventos já realizados para o segmento médico veterinário brasileiro, criada em cooperação, o simpósio irá contar com a participação e mentoria de entidades importantes, nas áreas de Endocrinologia, Oncologia, Cardiologia, Nefrologia e muitas outras.

A programação científica é extensa e a lista de empresas participantes da feira é grande. Portanto, não perca tempo, acesse o site do evento e garanta sua vaga. 

Veja mais: 

Animal Health South America


Posts relacionados

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam viverra euismod odio, gravida pellentesque urna varius vitae, gravida pellentesque urna varius vitae. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam viverra euismod odio, gravida pellentesque urna varius vitae. Sed dui lorem, adipiscing in adipiscing et, interdum nec metus. Mauris ultricies, justo eu convallis placerat, felis enim ornare nisi, vitae mattis nulla ante id dui.

Não sou um robô

Clique para liberar o formulário

Enviar
Cancelar
Feito!

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Erro!

Ocorreu um problema ao enviar seu comentário. Por favor, verifique sua conexão e tente novamente mais tarde.