Gestão

Sistema VetGo disponibiliza acesso ao tutor

O tutor pode acessar, direto do celular, informações referentes à agenda, documentos e lembretes, a qualquer momento e de onde estiver


A NetVet acaba de disponibilizar uma novidade no VetGo Sistema de Gestão de Clínicas Veterinárias Online. O tutor tem agora uma área própria, com acesso restrito por senha, que pode ser aberta diretamente no celularO recurso vai facilitar a comunicação entre veterinário e tutor e terá papel importante na fidelização do cliente.

Apenas algumas informações ficarão disponíveis aos proprietários, como o histórico de atendimentos, serviços de estética e lembretes de revacinação. Além disso, o tutor poderá acessar documentos, como laudos de exames laboratoriais e links para orientações e recomendações.

O objetivo é oferecer ao veterinário uma oportunidade de agregar valor ao serviço prestado, oferendo ao tutor, um recurso bastante útil, fortalecendo a relação profissional/cliente e fazendo com que o nome da clínica e do veterinário esteja mais presente na rotina do tutor.

Como liberar o uso ao cliente

1 - Acesse a Home do Tutor, clique na aba Editar Tutor e certifique-se de que o e-mail está registrado corretamente.


2 - Ainda na Home do Tutor, clique na aba Resumo e em seguida clique para expandir a Área do Tutor.  Você verá algumas informações e poderá ainda conferir o e-mail do tutor.



3 - Clique no botão Enviar Convite. Neste momento, o acesso será criado e uma mensagem será enviada ao tutor, com uma senha provisória.



4 - O tutor receberá o convite no e-mail cadastrado. A mensagem terá um botão que abrirá a tela onde ele digitará suas credenciais, que são o e-mail e a senha provisória.



5 - O tutor poderá acessar as informações diretamente no celular, em telas simples, desenhadas com um layout agradável e fácil de usar.



Se você já é usuário do VetGo, comece agora a enviar os convites a seus clientes. E lembre-se de confirmar o e-mail do tutor, pois ele é a base para o acesso. E se ainda não é usuário, clique aqui e comece agora seu teste grátis.

Saiba mais...



Posts relacionados

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam viverra euismod odio, gravida pellentesque urna varius vitae, gravida pellentesque urna varius vitae. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam viverra euismod odio, gravida pellentesque urna varius vitae. Sed dui lorem, adipiscing in adipiscing et, interdum nec metus. Mauris ultricies, justo eu convallis placerat, felis enim ornare nisi, vitae mattis nulla ante id dui.

Não sou um robô

Clique para liberar o formulário

Enviar
Cancelar
Feito!

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Erro!

Ocorreu um problema ao enviar seu comentário. Por favor, verifique sua conexão e tente novamente mais tarde.