Jogos Equestres retornam aos EUA em 2018

Após a desistência do Canadá, os jogos ocorrerão na Carolina do Norte

Os Jogos Equestres Mundiais 2018 acontecerão entre 10 e 23 de setembro no Tryon International Equestrian Center na Carolina do Norte (EUA). O Comitê da Federação Equestre Internacional (FEI) decidiu com unanimidade no dia 03 de novembro de 2016, após a desistência de Bromont no Canadá.

A FEI verificou a melhor data para a realização na agenda mundial dos eventos equestres e realizou uma mudança, com base em alguns estudos científicos que apontaram para melhores condições climáticas no mês de setembro na Carolina do Norte. A data original dos Jogos seria do dia 12 ao dia 26 de agosto.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar Tryon como sede dos Jogos Equestres Mundiais 2018. A equipe de Tryon fez uma apresentação impressionante e temos total confiança no comitê organizador. É um local realmente espetacular, e quase toda infraestrutura para as oito modalidades já existe. Esperamos uma fantástica celebração do esporte em mais alto nível daqui a dois anos." Ressaltou Ingmar de Vos, Presidente da FEI. 

O Tryon International Equestrian Center, criado por Mark Bellissimo em Mill Spring, Carolina do Norte, tem uma área de 6.474.970 metros quadrados e fica aos pés das Blue Mountains. O local conta com 1,2 mil cocheiras permanentes, 12 picadeiros incluindo uma arena internacional iluminada com capacidade para 12 mil pessoas e área VIP para 1,5 mil, além de uma arena coberta com 5 mil lugares sentados e um percurso de cross-country de nível mundial que será usado para o CCE e a atrelagem. A área ainda é cercada por centenas de quilômetros de trilhas para enduro.

Saiba mais:

Brasil Hipismo - Jogos Equestres mundiais voltam aos EUA em 2018, após a desistência do Canadá

The FEI World Equestrian Games



Compartilhe este post