Florianópolis terá oficina sobre alimentação natural

Dra. Carmen Cocca, Médica Veterinária Homeopata com atuação em medicina integrativa, apresentará ferramentas para controle e tratamento da disbiose intestinal

A Medicina Veterinária Integrativa trata os animais como um todo. Médicos veterinários que atua na área de medicina integrativa usam terapias naturais associadas ou não às terapêuticas convencionais, visando o bem-estar animal e vida longa aos nossos amigos peludos. Terapias como homeopatia, acupuntura, florais, Reike, fitoterapia, nutrição natural fazem parte da prevenção e tratamento de doenças. 

Com essa visão de integrar bem-estar animal, saúde física e mental que a Dra. Carmen Cocca nos convida a participar de sua oficina prática de saberes sobre ferramentas naturais para controle e prevenção da disbiose intestinal. Atividades feitas juntamente com os participantes ajudarão num novo olhar sobre o cuidar dos animais. Receitas com caldos nutritivos, alimentos fermentados, probióticos, petiscos funcionais, compostos enzimáticos naturais, horta do bicho, desinfetantes naturais e muito mais farão parte da programação.

No intervalo do almoço, o participante ficará livre em escolher refeições nos arredores do evento. Serão  fornecidas, apostilas, mudas de ervas medicinais e probióticos para enriquecer ainda mais a troca de saberes.

O evento acontecerá dia 23/06/2018 a partir das 08:30h, em Florianópolis - SC, no bairro João Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (48) 9.9926-9006. Para aqueles que necessitem hospedagem, a sugestão é o Hotel Maria do Mar, no bairro do evento, ou o Hotel Sesc Cacupé.

A inscrição e compra online serão feitas através do link:

  Saúde Intestinal - Disbiose - Imunidade


Compartilhe este post