Esporte

Jogos Equestres retornam aos EUA em 2018

Após a desistência do Canadá, os jogos ocorrerão na Carolina do Norte


Os Jogos Equestres Mundiais 2018 acontecerão entre 10 e 23 de setembro no Tryon International Equestrian Center na Carolina do Norte (EUA). O Comitê da Federação Equestre Internacional (FEI) decidiu com unanimidade no dia 03 de novembro de 2016, após a desistência de Bromont no Canadá.

A FEI verificou a melhor data para a realização na agenda mundial dos eventos equestres e realizou uma mudança, com base em alguns estudos científicos que apontaram para melhores condições climáticas no mês de setembro na Carolina do Norte. A data original dos Jogos seria do dia 12 ao dia 26 de agosto.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar Tryon como sede dos Jogos Equestres Mundiais 2018. A equipe de Tryon fez uma apresentação impressionante e temos total confiança no comitê organizador. É um local realmente espetacular, e quase toda infraestrutura para as oito modalidades já existe. Esperamos uma fantástica celebração do esporte em mais alto nível daqui a dois anos." Ressaltou Ingmar de Vos, Presidente da FEI. 

O Tryon International Equestrian Center, criado por Mark Bellissimo em Mill Spring, Carolina do Norte, tem uma área de 6.474.970 metros quadrados e fica aos pés das Blue Mountains. O local conta com 1,2 mil cocheiras permanentes, 12 picadeiros incluindo uma arena internacional iluminada com capacidade para 12 mil pessoas e área VIP para 1,5 mil, além de uma arena coberta com 5 mil lugares sentados e um percurso de cross-country de nível mundial que será usado para o CCE e a atrelagem. A área ainda é cercada por centenas de quilômetros de trilhas para enduro.

Saiba mais:

Brasil Hipismo - Jogos Equestres mundiais voltam aos EUA em 2018, após a desistência do Canadá

The FEI World Equestrian Games




Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam viverra euismod odio, gravida pellentesque urna varius vitae, gravida pellentesque urna varius vitae. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam viverra euismod odio, gravida pellentesque urna varius vitae. Sed dui lorem, adipiscing in adipiscing et, interdum nec metus. Mauris ultricies, justo eu convallis placerat, felis enim ornare nisi, vitae mattis nulla ante id dui.

Não sou um robô

Clique para liberar o formulário

Enviar
Cancelar
Feito!

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Erro!

Ocorreu um problema ao enviar seu comentário. Por favor, verifique sua conexão e tente novamente mais tarde.